quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SCT & Solidariedade

Sem Casa para Tanto, é o nome da página criada por mim no FB, onde vendo coisas que já não preciso. São coisas em bom estado,que podem  perfeitamente ser usadas por outras pessoas.

Eu simplesmente me cansei (roupas, acessórios), já não entro nelas (roupas) ou são repetidas (colecções).
Para mim está fora de questão vender coisas rasgadas, descosidas, manchadas ou num estado em que eu não usaria.

Electrodomésticos estarão a funcionar, a não ser que esteja mencionado que só servirá para peças, louças não estarão partidas nem beliscadas.

E isto porque agora que ando mais atenta a outros sitios onde outras pessoas praticam esta actividade, vejo coisas que, sinceramente! O lixo seria o único lugar para esses artigos, impensavel dar, quanto mais vender! Para mim é fraude!

E como felizmente, ainda não tenho que fazer disto forma de vida, decidi que esta minha actividade, serviria para ajudar os outros. Daí, de todas as peças que forem vendidas, uma parcela reverte a favor de alguém.
Até finais de Janeiro reverteu a favor da ABRA-Braga.

Desde início de Janeiro e até finais de Fevereiro, estou associada a esta causa. E as coisas funcionam assim: por cada 10€ vendido, 1€ reverte a favor desta da causa. De vendas inferiores a 10€, serão doados 0,50€.

Por cada 10€ vendidos , 1€ será para donativos. Por valores inferiores a 10€, serão doados 0,50€.
Os artigos estão no Sem Casa para Tanto (SCT). Quem quiser licitar os artigos para valores acima dos pedidos, a quantia reverterá para uma família carenciada.
Vamos lá ver quanto juntamos até ao fim de Fevereiro. Nessa data informarei qual a quantia disponível e fá-la-ei chegar ao destino. 

Quem não tiver FB, pode encontrar as peças aqui no blogue, seleccionado a etiqueta (SCT) Sem Casa para Tanto.


Obrigada


1 comentário:

Benedita disse...

Logo à noite já lá vou dar um olhinho! :)