segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SCT: Sem Casa para Tanto, experiências


Uma semana depois de começar as vendas, muitos contactos, mas nada vendido!

Desde os tempos em que ia com a minha avó à feira que não via tanto 'marralhar' preços! Uma pessoa habitua-se a preços fixos.
Mas parece que o  Custo Justo e o OLX, praticam essa 'politica'! Coloquei os preços que achei justos para as peças convicta que as pessoas não iam discutir esses valores. Até porque no OLX tem uma opção para o efeito. Eu não a seleccionei, logo o preço seria aquele mesmo, mas ainda assism...

Chegaram ao cumulo de oferecer METADE do valor pedido e ainda 'exigir' que entregasse a peça em local a decidir pelo comprador. Se ainda fosse um sitio central, de fácil acesso, mas não! Era num sítio onde Judas perdeu as botas!
Ou seja: ainda ia pagar para vender! Para isso ofereço... aos amigos!

Bem, acho que vou mudar de tática...


Entretanto, quem estiver interessado, aqui vão os links dos artigos:

Panela de pressão eléctrica programável: Nunca foi usada, não tenciono fazê-lo, pois para duas pessoas não se justifica. Da demonstração fiquei muito bem impressionada com o seu desempenho.
 



Chávena de chá pintada à mão: è muito bonita, mas é de chá! A minha predilecção é por de café... e preciso do espaço para as de café!



Chávena de café Vista Alegre, decoração Magnólia: É de café, é da Vista Alegre, colecciono, mas tenho duas! E começa a não haver casa para a colecção, que fará para 'os repetidos'!
É muito bonita e já não se fabrica nova.


Quadro de ponto de cruz em tons de rosa e cinza: Feito por mim, a pensar na casa de banho da casa antiga. Ficava lindo, lá! Agora nesta casa, não fica bem... Custa-me separar-me dele, mas também é injusto uma peça tão bonita estar fechada dentro de um armário. Não foi para isso que o fiz!



Suporte de garrafa em inox e faia: É a mesma história do quadro. Agora a cozinha é escura... e o suporte é em faia. É da Loja do Gato Preto e está novo!


Lote de canetas e esferográficas com publicidade: Em midúa juntava-as. Agora a quantidade é grande e perdi o interesse. Estarão melhor na mão de um coleccionador e não 'ajuntador', até porque muitas já não se vêm... são de institituições que já não existem...



Sem comentários: